Rotas do Vento Rotas do Vento
Home  » Informação » Testemunhos de Viajantes



Safaris em Manyara, Serengeti e N'Gorongoro com Zanzibar, Tanzânia

No Kilimanjaro, o ambiente do grupo e entre os grupos foi fantástico, a ascensão dura e fabulosa ao mesmo tempo, terrível e fantástica simultaneamente, os guias e carregadores extremamente cordiais e educados.
Os guias do Kilimanjaro empenharam-se fortemente em maximizar as hipóteses de sucesso do grupo, que no nosso caso, foram de 100%, em atingir o topo.
Na altura da gorjeta, que afinal é obrigatória, os guias e carregadores mostraram-nos claramente o seu desagrado, por aquilo que con ...  

Anabela Guerra, Lisboa



O Rio do Perfume, Vietnam
Nunca vos disse nada da viagem ao Vietnam, mas aproveito agora para vos dizer que tudo correio muito bem. O guia era óptimo (o Lam); o país - encantador , o povo - doce; o itinerário - soft q.b.; o grupo foi impecável; adorei Halong Bay - foi idílico no final da viagem.
Ainda bem que o visitei agora, enquanto não há o grande booommm turistico, que se adivinha para os próximos tempos.
Espero em 2005 fazer outra viagem convosco.
   
Benedita T, Funchal



Do Cairo a Palmira, Egito, Jordânia, Síria
Penso que a viagem só peca por na Síria não ter havido mais contacto com a Natureza, caminhadas, o povo parece-me bastante tranquilo e penso que no norte haveria condições para se efectuarem percursos pedestres.
Quanto ao resto, gostei muito da viagem, pois é muito variada, muito intensa, e permite-nos ter uma boa ideia dos três países! Luis Miguel S, Ramada



Do Parque Yosemite ao Grand Canyon, EUA
O Oeste americano tem, de facto, lugares inesquecíveis, quer pela sua beleza natural, quer pela imensidão que não encontramos no Continente europeu.
Cada lugar visitado foi uma experiência que fica marcada na memória do viajante, pela beleza natural, o ultrapassar as dificuldades dos hikings e chegar ao fim com a sensação de ter vencido!
Tivémos particular sorte na visita opcional de 4x4, ao Monument Valley: o Richard, índio Navajo, fez uma viagem espectacular, especialmente quando nos lev ...  
leia mais
Luisa S, Lisboa



Gargantas do Jbel M`Goun, Marrocos
Um dos meus objectivos nesta viagem era saber se tinha capacidade física para fazer este tipo de viagem, e cheguei á conclusão que tenho.
Só por isso fiquei radiante. Como bónus vi um pouco de uma região montanhosa, que achei lindíssima, contactei com uma cultura bastante distinta da minha, o que achei interessantíssimo, e no fim da viagem, estava tão bem disposta, física e psicológicamente, que me achava capaz de subir aos Himalaias.
Querem mais?
Eu estou deliciada com a minha viagem m ...  
leia mais
Maria da Conceição Ferreira, Covilhã



Vulcões e Selva Tropical, do Pacífico ao Mar das Caraíbas , Costa Rica
Estou de regresso ao trabalho após umas óptimas férias! Excelente viagem !!!
A Costa Rica apresenta como denominador comum o verde e a simpatia das pessoas. Os sítios que visitamos são indescritíveis, os lodges em que estivemos hospedados são todos de excelente qualidade.
Gostei especialmente dos primeiros dias na Barra del Colorado, para além de estarmos completamente isolados entre o rio Colorado e o mar do Caribe, éramos os únicos hóspedes e gerou-se um grande clima de amizade e companh ...  
leia mais
João Pedro G, Lisboa



Panoramas dos Himalaias, Nepal
Por incrível que pareça, a noite que mais gostei desta estadia foi aquela que reunia menos condições físicas...
Como se não bastasse o facto de se tratar da noite mais fria de todo o percurso, tudo se seguiu a um banho de balde no exterior do lodge!
Jantámos no átrio do lodge, para o qual davam as portas dos quartos humildes e bastante arejados (!), em que iríamos dormir, e em seguida sentámo-nos todos em redor de uma salamandra improvisada a partir de um bidão metálico, juntamente com os ...  
leia mais
Catarina M, Póvoa de Sto Adrião



Da Amazónia a Machu Picchu e ao Lago Titicaca, Peru
Gostei muito da viagem. Creio que os meus companheiros concordam que o momento alto da mesma foi a ligação entre Arequipa e Puno durante a noite, depois de o voo para Juliaca ter sido cancelado.
Foi aventuresco a sério.
Temperaturas negativas, gelo na estrada, acidente de automóvel que causou um engarrafamento de madrugada a mais de 5000m numa paisagemlunar.
Acho que ninguém se arrependeu de ter perdido aquele voo! Emanuel A, Lisboa



Circuito do Monte Branco, França, Suíça, Itália
Não posso deixar de expressar a minha opinião sobre a viagem que comprei na vossa agência (Circuito de Mont - Blanc).
Foi para mim uma das melhores férias da minha vida. Em termos de organização, guias, convivio, etc.
Obrigado António S, Amadora



Mosteiros dos Himalaias, Festivais do Ladakh, India
O Ladakh excedeu em muito as minhas expectativas: foi uma experiência única sobrevoar os Himalaias, conviver com a população local, ouvir o "silêncio" dos mosteiros, beber chá sob o olhar sereno das monjas, caminhar nos vales verdes rodeados de fabulosas montanhas lunares ou descobrir mais um mosteiro tão perto do céu.
Pela quarta vez dou os meus parabéns às Rotas do Vento pelo excelente trabalho: venha rapidamente a próxima viagem!
   
Cláudia J, Porto



Grande Raide de Canoa, Canadá
Adorei todos os dias, quer na civilização, quer na expedição de canoagem. Foi uma viagem de grande aventura, especialmente porque ia sózinha de Portugal, não sabia ao certo o que ia acontecer no dia seguinte.
O guia era fantástico e poupou-nos por vezes de nos cansarmos: nos grandes lagos e quando havia vento, atámos as canoas e em vez de remarmos, fizemos uma vela e velejámos. Foi óptimo! Ana F, Lisboa


« Anterior    Pag. 18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28    Seguinte »










Testemunhos